CONTADOR ORIENTA EMPREENDEDORES NO SEBRAE DE BRUSQUE

Quem pensa em montar um negócio, muitas vezes se depara com os documentos de contabilidade e desiste, em outros casos, eles aumentam conforme os negócios vão crescendo. Com a intenção de desburocratizar todo o processo contábil que envolve a formalização de uma empresa, o SEBRAE de Brusque passa a disponibilizar mais um serviço à população. A partir de hoje, quinta-feira (2), um contador vai atender os empreendedores na unidade de Brusque.

“O contador vai tirar as dúvidas iniciais e básicas da população, principalmente sobre tributação e, quando necessário, vai encaminhá-las com a documentação correta para as empresas de contabilidade”, lembrou a consultora do Sebrae, Juliana Bernardi.

Além das orientações tributárias, também haverá orientação para aqueles que precisam contratar ou registrar um funcionário ou migrar para micro empresa devido ao aumento de faturamento, declaração de pessoa física, entre outras.

Vale lembrar que as orientações iniciais são gratuitas, porém os serviços de contabilidade serão realizados por uma contabilidade da preferência do cliente.

Hoje os atendimentos são durante toda à tarde, mas os próximos atendimentos para dúvidas e orientações serão realizados com horário marcado, basta ligar ou ir até a sede do SEBRAE para fazer o agendamento.

O SEBRAE fica na Rua Paes Leme, 111, no centro de Brusque. Mais informações através do telefone (47) 3351-3701

Deixe sua opinião