Conhecido receptador de Brusque é preso em Balneário Camboriú

O combate da DFRV/DEIC (Divisão de Furto e Roubo de Veículos) da Diretoria de Investigações Criminais às organizações criminosas de comércio de veículos clonados resultou em três prisões e uma apreensão ontem segunda-feira (25). A ação da Polícia Civil foi em Balneário Camboriú quando dois homens negociavam um Fiat Palio com um conhecido receptador da cidade de Brusque. Os três foram presos e o veículo apreendido.

A investigação iniciou em janeiro deste ano após a apreensão de uma caminhonete Fiat Toro adulterada no município de Palhoça. Os envolvidos foram identificados e passaram a ser monitorados pela equipe da DRFV/DEIC.

Com informações de que P.S.T.J., 27, e J.F, 28, tinham  saído de Mangueirinha (PR) e iriam fazer a entrega de um veículo adulterado em Balneário Camboriú, os policiais conseguiram realizar a abordagem. A prisão foi efetuada quando a dupla entregava o veículo a M.O.A., 30, residente em Brusque e conhecido por comercializar veículos furtados/roubados/adulterados.

Após perícia preliminar verificou-se que o carro havia sido furtado em Caxias do Sul (RS), mas estava com sinais identificadores e documentos de outro semelhante e em circulação em São José (SC).

Deixe sua opinião