Conheça a história do Brusquense, que virou ator.

O jovem deixou Brusque em 2014 ,aos 25 anos, ele vendeu uma rede de estacionamentos para morar no Rio de Janeiro e lutar pelo sonho de ser ator. Ele fazia faculdade de Engenharia Ambiental na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), mas deixou o curso antes do término.

 

Antes da fama o que fazia e onde morava?

Morava no bairro São pedro, tinha um estacionamento e Lava Car no Centro da Cidade de Brusque.

Quando resolveu sair de Brusque e seguir a carreira artística?

Sempre trabalhei como modelo na região e admirava a arte de atuar, até que um dia resolvi arriscar. Cheguei no Rio de Janeiro em outubro de 2014 e fui estudar, me formei como ator e comecei indo a testes e conseguindo trabalhos.

”Ator nunca para de estudar, sempre busca conhecimento”

Quais os trabalhos você já fez na Tv?

Fui assistente da Fernanda Lima em Amor e Sexo, por 3 temporadas (2014,2015,2016), também do Super Star 2015, atuei ao lado da Ellen Rocche em Haja Coração em 2016, fiz também uma matéria de natal no vídeo show com o ator Jackson Antunes, além de vários comerciais e campanhas de Tv. Mas também participei de uma peça de teatro, chamada Santas Bruxas, muito conceituada no meio artístico,foi um prazer participar desse trabalho.

 

Prefere ser modelo ou ator ?

São duas carreiras e trabalhos muito distintos, mas sobretudo eu prefiro ser ator aonde o desafio é maior e você tem que se renovar a cada personagem.

 

Como é morar fora da cidade, longe de amigos e família ?

Morar longe é complicado,bate a saudade dos amigos, da família, mas o trabalho e a agenda corrida, muitas vezes suprem essa falta, na correria do dia dia, você acaba rodeado de muitas pessoas e acaba sendo mais fácil de lidar com isso.

Uma mensagem para alguém que tem medo de seguir os seus sonhos…

         “Não existe como dar errado, basta você fazer dar certo”

 

Tem algum trabalho para esse ano?

Sim! Esse ano estou em uma pré produção de um filme, cuja produção francesa, um filme de renome internacional, aonde serei protagonista, estou muito feliz com esse trabalho, e no segundo semestre programado um trabalho na Rede Globo novamente.

 

Deixe sua opinião