Conheça o aplicativo que foi criado em Brusque e está fazendo sucesso.

O Jornal Em Foco conversou com um dos criadores do aplicativo , Vander Bertolini, que está fazendo sucesso quando o assunto é comodidade e rapidez na hora de pedir sua comida, ou procurar um restaurante com serviços de Delivery, além de tudo, um sistema de controle de restaurantes. Venha com a gente conhecer mais sobre ele.

O Pedidos 10 tem como diferencial a praticidade, tanto para quem vende quanto para quem compra, ao reunir estabelecimentos que vendem comida por encomenda e entrega a domicílio, e ainda, dispor de uma grande variedade de cardápios organizados de maneira que você possa encontrar facilmente o prato que deseja experimentar, desde o delicioso bolo de aniversário, hambúrgueres, comida japonesa, até as irresistíveis pizzas e diferentes massas, podendo pedir de casa o seu lanche, pelo celular. Para instalar é só procurar por Pedidos 10 em sua loja de aplicativos, está disponível para Android e Ios

 

Como surgiu a ideia do aplicativo?

”A ideia começou a ser formulada em duas etapas: a primeira foi que sempre gostei de pedir comida em casa pelo conforto e praticidade, mas, toda vez que queria pedir tinha que ficar procurando em redes sociais e sites para achar o cardápio e então poder escolher o que queria para depois poder efetuar o pedido.”

A segunda foi em caminhadas à noite pelas ruas de Brusque que pude perceber a quantidade de motoboys que circularam pela região entregando os mais variados tipos de comidas, sendo assim, como sabia que várias pessoas gostavam de pedir comida também em casa decidi tornar esta prática agradável aos que gostam desse tipo de serviço.

Qual é a cobertura do aplicativo? Pretendem expandi-lo?

Hoje o aplicativo atende Brusque e Guabiruba, para este ano de 2017 as metas são grandes, neste momento estamos fechando parcerias com os estabelecimentos de Blumenau e nos próximos meses estaremos atendendo a cidade também, até o fim de 2017 queremos estar também em Itajaí e Balneário Camboriú.

Quantas pessoas formam a equipe?

Hoje somos em 3 sócios, sendo um responsável pela parte comercial e vendas, outro responsável pela tecnologia que é implantada nos sistemas desenvolvidos e o terceiro responsável pela administração e finanças do Pedidos 10.

Fale um pouco sobre você e sobre seu espirito empreendedor:

Desde pequeno sempre fui muito voltado para tendências tecnológicas, quando fiz meu primeiro curso de informática achei fantástico o que podia fazer com um computador e a partir disso era um curso atrás do outro, me lembro de meu pai dizendo para parar de fazer tanto curso e minha mãe chamando a atenção dele para que o mesmo continuasse investindo porque era para o meu futuro.

  Não há coisa melhor na vida profissional da gente do que trabalhar no que se gosta e, quando se trabalha em algo para si próprio a motivação é ainda maior, a sensação de ter uma ideia e poder ver a mesma sendo executada é uma emoção muito grande, coisa que só quem empreende consegue sentir.

Uma dica para quem tem medo de arriscar…

A grande maioria das pessoas tem medo de investir em algo que gostam como uma simples viagem, por exemplo, outros têm medo de trocar de emprego quando não estão satisfeitos com o mesmo pelo simples fato de acomodação, ao questionar o porquê de não investir em algo que gostariam de comprar ou fazer a resposta é quase sempre à mesma: um dia eu vou fazer, o problema é que esse dia nunca chega.

Oportunidades dificilmente batem na porta duas vezes, se você tem vontade de comprar algo, compre, se você deseja fazer uma viagem dos sonhos ou qualquer outra coisa, faça, trace metas e cumpra, não deixe para um dia, pois esse dia pode nunca chegar.

 

Estabelecimentos que desejarem se associar e ter seu nome no aplicativo:

Para se associar basta encaminhar uma solicitação:

e-mail [email protected] 

telefone (47)99934-2900  –  (47)99220-6904

ou também pela nossa página do facebook: facebook.com/pedidos10.

 

Deixe sua opinião