Conheça a Cagere-Casa Assistencial de Brusque

A Cagere é uma Casa Assistencial, que atende pessoas com deficiência física e/ou intelectual associado ou não a transtornos mentais, que tenham entre 18 e 59 anos, cujos familiares não possam exercer os cuidados de que necessitam.

Fornecem serviço completo de atenção e cuidados, acolhendo o paciente e oferecendo-lhe tratamento adequado, a partir de uma visão de ser humano integral, favorecendo a reinserção social e a qualidade de vida, sensível às demandas e necessidades de cada um.

A imagem pode conter: texto

A CAGERE busca realizar o trabalho conjunto da equipe, de modo que os acolhidos possam ser acompanhados sob diferentes óticas e atendidos pelas especialidades que esteja necessitando.

A equipe técnica é composta por:
Médico Clínico Geral
Enfermeira
Técnicos de enfermagem
Psicóloga
Assistente Social
Terapeuta Ocupacional
Fisioterapeuta
Nutricionista
Arte Terapeuta.

Além da equipe multidisciplinar, a CAGERE conta com os profissionais que prestam apoio/auxílio sendo estes de extrema importância para o bom desempenho do atendimento prestado.

Cagere – Casa Assistencial conta com dois fisioterapeutas que atuam diretamente na prevenção e na reabilitação física dos usuários! Os atendimentos são feitos em grupos e individualmente conforme a necessidade e avaliação do profissional.

Imagens (Página Facebook)

 

Contatos e localização:

Telefone: (47) 3351-5568

Localização: Rua: Professor Francisco Bodenmuller, 100- Brusque/SC

Página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/cagerecasadeassistencia

 

Deixe sua opinião