Comissão eleitoral homologa chapa única para gestão 2017-2018 da Fecam

Liderada pela prefeita eleita de São José, Adeliana Dal Pont (foto), chapa concorrerá na eleição marcada para a próxima sexta-feira (27). Cerimônia de posse será no mesmo dia

A comissão eleitoral composta por prefeitos e diretores da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) homologou nesta sexta-feira, dia 20, a chapa única para eleição do Conselho Executivo e Fiscal da entidade para a Gestão 2017-2018. A chapa é liderada pela prefeita reeleita de São José, Adeliana Dal Pont. A eleição acontecerá na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, às 14 horas, no auditório da Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS). A posse será realizada na sequência, às 16 horas, no mesmo local.

Quem completa a chapa é o prefeito de Itajaí (AMFRI), Volnei Morastoni, como 1º vice-presidente; a prefeita reeleita de São Cristóvão do Sul (Amurc), Sisi Blind, como 2º vice-presidente; o prefeito de Caçador (Amarp), Saulo Sperotto,como 3º vice-presidente; o prefeito reeleito de Rodeio (AMMVI), Paulo Roberto Weiss, como 1º secretário e o prefeito de Itapoá (Amunesc), Marlon Roberto Neuber, como 2º secretário.

Com a homologação foi confirmado o acordo de alternância entre partidos e regiões.

O Conselho Fiscal é integrado por oito titulares e sete suplentes, todos prefeitos. Os Conselhos Executivo e Fiscal, juntamente com o Conselho Deliberativo, composto pelos prefeitos que presidem as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, formam o Conselho Político da Fecam, pluripartidário e contemplando todas as regiões do Estado.

A comissão eleitoral é composta por Ernei José Stahelin, (Prefeito de São Pedro de Alcântara) – Presidente da Comissão Eleitoral); Ana Paula da Silva, (Prefeita de Bombinhas); Rodrigo Giácomo Guesser, Diretor Executivo da Fecam; Celso Vedana, Diretor de Articulação Institucional da Fecam; e Miguel Augusto Forbeck Faraco, (Secretário Executivo da GRANFPOLIS).

Deixe sua opinião