Começa nesta terça-feira o playoff semifinal do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Adulto

As semifinais do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Adulto começam nesta terça-feira (17). A primeira partida será entre AD Brusque/FME/Aradefe/Unifebe e ABLUJHE/Unoesc/SPECHT. O jogo será em Joaçaba, com início previsto para às 20h.

Na sexta-feira (20), é a vez de a equipe brusquense receber o adversário. Se vencer os dois jogos, Brusque automaticamente se classifica para as finais, caso contrário haverá um jogo de desempate na própria cidade, no sábado, dia 21.

Caso supere o adversário, a AD Brusque, atual campeã do torneio, chegará a sétima final consecutiva do Campeonato Estadual. A campanha da equipe no torneio é de nove vitórias e uma derrota, resultados que deixaram o time na liderança do Grupo A na primeira fase. Posteriormente, o clube superou a AJAB/Unimed/Secel nas quartas de final.

A outra partida da semifinal será entre os ainda invictos APAB/Blumenau e AABJ /Sesporte /Ciser /Embraco /Selbetti /Millium (Joinville). O jogo de ida será  na quarta-feira (18) em Blumenau e a volta será em Joinville, no sábado, dia 21.

Deixe sua opinião