COM PEDRINHO E JADSON, CORINTHIANS DIVULGA RELACIONADOS PARA JOGAR CONTRA O BRUSQUE

Logo após comandar o último treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava antes do duelo de quarta-feira, contra o Brusque-SC, pela Copa do Brasil, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados para a viagem a Santa Catarina. Como já  havia antecipado, o nome de Jadson compõe a delegação alvinegra. Mas a presença de outro meia também é novidade…

Pedrinho, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Sub-20 do clube em janeiro, está entre os 22 nomes e irá a Santa Catarina. O jogador vem se destacando nos treinos e, embora não esteja inscrito na disputa do Paulistão, está nos planos de Carille para a Copa do Brasil. Guilherme Mantuan e Carlinhos, este em recuperação de cirurgia, estão fora.

Em contrapartida, o torcedor corinthiano recebeu uma má notícia. Destaque do Timão desde o segundo turno do Brasileirão 2016, Rodriguinho desfalca a equipe no confronto eliminatório. Com uma contratura de grau leve na coxa esquerda, o camisa 26 não foi relacionado para a viagem, assim como Marlone (desgaste) e Guilherme (dores no joelho).

Corinthians e Brusque se enfrentam na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Augusto Bauer, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer segue na competição. Caso o confronto termine empatado no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Cássio, Caique e Matheus Vidotto;
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson;
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe;
Volantes: Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto;
Meias: Giovanni Augusto, Jadson e Pedrinho;
Atacantes: Jô, Kazim, Léo Jabá e Romero.

Deixe sua opinião