Colombo visita as obras da duplicação da Rodovia Antônio Heil, entre Itajaí e Brusque

O governador Raimundo Colombo visitou no final da tarde desta terça-feira, 14, as obras de duplicação da SC-486, Rodovia Antônio Heil, em Itajaí. A via liga a BR-101, em Itajaí, a Brusque, e possui trecho de 21 quilômetros de extensão. O valor da duplicação desse trecho é de cerca de R$ 140 milhões, dentro do programa Pacto por Santa Catarina.
“Esta é uma obra fundamental para a região, porque vai trazer mais segurança para quem mora nestas cidades e mais agilidade para o escoamento da produção de indústrias, no caminho para os nossos portos. Vamos buscar aumentar a velocidade dos trabalhos na obra para entregar essa duplicação o quanto antes para a comunidade”, afirmou Colombo.
Os trabalhos estão ocorrendo em quatro frentes, duas frentes para pavimentação e outras duas na construção dos dois novos viadutos que integrarão o trecho.
Além dos 21 quilômetros em Itajaí, também está sendo duplicado outro trecho, em Brusque, no limite do bairro Limoeiro, com mais 3,2 quilômetros, por meio de convênio entre Governo do Estado e a Fischer S.A., com transferência de recursos do ICMS da empresa para a obra.

Deixe sua opinião