Colegas e familiares prestam homenagem póstuma ao cabo Everaldo

Na tarde da última quinta-feira, 28, nas dependências do quartel do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ,em Brusque, aconteceu a cerimônia de homenagem póstuma ao cabo Everaldo Soares de Campos, com a presença de autoridades civis e militares, familiares e amigos.

 

O capelão da Polícia Militar, tenente-coronel Valdemar Groh, realizou um culto ecumênico e na oportunidade foram feitas homenagens e entregues algumas lembranças com referência elogiosa à família do cabo Everaldo.
O cabo Everaldo ingressou na Polícia Militar no ano de 1998, quando realizou o Curso de Formação de Soldados (CFSd) no 18ºBPM. Ele ainda fez diversos cursos na área da segurança pública e serviu na Força Nacional de Segurança Pública. Com comportamento excepcional, recebeu mais de 40 elogios em ficha por atos de serviço ou serviços prestados, e foi condecorado com medalha de bronze por 10 anos de serviço e com brasão de mérito pessoal de 3ª categoria.
Ao final da cerimônia, os presentes puderam assistir ao vídeo feito em homenagem a memória do policial militar, que durante quase 20 anos teve como missão de vida, defender a sociedade e servir com muito respeito a Polícia Militar de Santa Catarina, em especial aos guerreiros e amigos do 18° BPM.

Deixe sua opinião