COLABORADORES DO AZAMBUJA PARTICIPAM DE CELEBRAÇÃO DE NATAL

Atividades foram realizadas durante dois dias para atingir todos os funcionários do hospital.

  Ao som de canções natalinas interpretadas pelos próprios colaboradores do Hospital Azambuja, foram realizadas durante dois dias algumas celebrações de Natal da unidade hospitalar. A intenção foi atingir o maior número possível dos mais de 400 funcionários.

 Segundo a Irmã Neuza Claudete dos Santos, diretora de enfermagem do hospital, é importante destacar o trabalho que cada um fez ao longo do ano, pois todos foram fundamentais para a qualidade do atendimento no Azambuja. “Estamos comemorando o Natal, uma data muito significativa para parar, refletir e celebrar, por isso não podemos esquecer e sermos gratos por tudo o que o colaborador contribuiu, o quando se doou, dentro das suas condições e capacidades”, destacou.

 Ao todo foram realizadas seis apresentações nos períodos da tarde e noite, assim todos puderam participar da celebração de Natal.  Além das canções, leitura de textos bíblicos com interpretações de Maria e Jesus, também foi apresentado um vídeo com algumas das ações desenvolvidas no Hospital Azambuja, ao longo do ano. Ao fim de cada apresentação os colaboradores receberam ainda um presente de Natal. “Só temos que agradecer a todos que trabalham no Hospital Azambuja, de cada setor, pois todos são responsáveis pelo bom caminho que alcançamos e pelo reconhecimento positivo que recebemos da comunidade. Um Feliz Natal para todos”, disse o Padre Nélio Roberto Schwanke, diretor geral do Azambuja, aos colaboradores.

Deixe sua opinião