Coca-Cola lança sabores Laranja e Limão Siciliano

Segundo a companhia, Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para reforçar a plataforma premium da marca e começam a ser distribuídas esta semana no Brasil em edição limitada.

Para Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da empresa, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.

O Brasil será o terceiro país dos produtos, que atualmente já são distribuídos no Japão e Turquia em formato de latas sleek de 310 ml. A novidade por aqui é a redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original.

Em comunicado oficial, a Coca-Cola ainda informou que outros lançamentos de sabores sazonais e novas embalagens estão previstos como parte da estratégia da companhia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

Resta saber até que ponto o novo refrigerante não concorrerá, ainda que em prazo limitado, com as bebidas já famosas da marca, como Fanta e Sprite.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Deixe sua opinião