CLEBER SOARES E CHARLES DADAM REPRESENTAM A ATRIBRUSQUE NO TRIATHLON SPRINT DE GAROPABA

A Atribrusque/Extreme Academia foi representada no fim de semana em mais um grande desafio nessa temporada. O Triathlon Sprint de Garopaba teve a participação de 250 inscritos, quantidade máxima permitida. A prova foi realizada no sábado (11) e foi um “sucesso de organização”, conforme definem os participantes brusquenses.

Cleber Soares e Charles Albani Dadam foram os representantes de Brusque nesse desafio. “Uma prova com o mar com marolas fortes, ondas e vento leste desafiador na bike”, conforme define Charles Dadam, campeão da categoria 55 a 59 anos com o tempo de 1h17min. Já soares acabou na quarta colocação entre os atletas da categoria militar com o tempo de 1h18min.

O 25º Triathlon de Garopaba, criado pela professora Naida, em 1991, é realizado regularmente sempre no mês de março, após o feriado de carnaval, e transformou-se em uma das mais tradicionais provas da Fetrisc. As distâncias deste triathlon sprint são de 750 metros de natação, 20 quilômetros de bicicleta e 5 de corrida.

Deixe sua opinião