Circuito de Corridas Unimed – Etapa Brusque é cancelada

A Unimed Brusque informa que a etapa Brusque do Circuito de Corridas Unimed Santa Catarina que aconteceria neste domingo, 27 de maio, foi cancelada diante da Greve de Caminhoneiros, que chega hoje ao seu quinto dia de paralisações. Na noite de ontem o governo apresentou um acordo, porém, ainda não houve adesão total dos caminhoneiros.

Além disso, diversos participantes de outros municípios que viriam para Brusque, entraram em contato com a Unimed Brusque informando a dificuldade de deslocamento. “A Unimed Brusque tem como princípio zelar pela saúde e segurança dos participantes do circuito e por este motivo, entendemos, junto à Federação o momento delicado pelo qual o país passa e decidimos pelo cancelamento da Etapa Brusque neste domingo. Uma nova data será marcada para a realização do evento e daremos ampla divulgação”, ressalta.

Todos os participantes inscritos serão automaticamente confirmados para a nova data do Circuito. Aqueles que não puderem participar na nova data, poderão entrar em contato pelo site www.chiptiming.com.br/contato na opção Inscrições Online, escolhendo a opção reembolso ou optando em creditar o valor pago para novas inscrições no sistema Chiptiming. Mais informações: (47) 3251-2499, [email protected] ou 0800 648 2500.

Deixe sua opinião