CHEFE DE GABINETE AGRIDE NAMORADA E SE DIZ INTOCÁVEL

Mais uma agressão, covarde, contra à mulher, é registrada na DP da Comarca de Brusque.
Desta vez o agressor é Evandro Carneiro Flora, chefe de gabinete do prefeito interino, Roberto Pedro Prudêncio Neto.
A agressão aconteceu na noite de quarta-feira (08), no bairro Dom Joaquim, no interior do apartamento nº 370, por volta das 22 horas.
A vítima, apresenta vários hematomas pelo corpo, suspeita de fratura no antebraço e diz que teme por represálias por parte do chefe de gabinete, já que Juliana da Silva Figueiredo (24), é funcionária da prefeitura de Brusque e há cerca de dois meses namora Evandro.
O relato feito pela vítima da agressão no boletim de ocorrência policial, está registrado que foi agredida a socos pelo então namorado, Evandro Flora, com tentativa de estrangulamento  e o autor ainda se utilizou de um ferro de passar roupa para dar sequência na agressividade covarde.
Em conversa com a vítima, o motivo da agressão seria ciúmes por parte de Evandro Flora ao perceber que o relacionamento estaria prestes a terminar.
Além da agressão à namorada, uma criança de quatro anos também foi agredida pelo chefe de gabinete do prefeito interino de Brusque.

Na tentativa de intimidar ainda mais a vítima, o agressor teria dito, segundo o relato que consta no BO, “Nada irá me acontecer, sou o chefe de gabinete do prefeito de Brusque e sou intocável”.

2 Comentários

Deixe sua opinião