Chapecoense tem nova patrocinadora master

A Aurora é a nova patrocinadora master da Chapecoense. O contrato de patrocínio foi firmado quarta-feira (1) entre os presidentes da Associação Chapecoense de Futebol (ACF)  Plínio David De Nês Filho e da Cooperativa Central Aurora Alimentos Mário Lanznaster, na sede da empresa, em Chapecó. O ato foi prestigiado pelos diretores de ambas as organizações e por profissionais da crônica esportiva de Santa Catarina.

O contrato estabelece que a Aurora irá transferir, neste ano, o valor total de R$ 4,56 milhões em recursos financeiros. Em contrapartida, sua logomarca figurará de maneira destacada na parte frontal da camisa oficial da equipe. O acordo também prevê outras formas de exposição da marca. A iniciativa representa mais um passo na trajetória de mais de dez anos de cooperação da Aurora com o clube. O dirigente De Nês Filho disse que a história das duas instituições se misturam e que a Aurora expressa o que há de essencial no grande oeste catarinense: agronegócio e cooperação. “Enquanto presidir a Chape, jamais deixarei de convidar a Aurora para ser nossa parceira”, frisou.

O presidente da Chapecoense informou que podem ser firmadas parcerias com outros grandes patrocinadores, mas a posição da Aurora na camisa, será mantida.  Um desses possíveis parceiros é a Caixa Econômica Federal. Além do patrocínio, a cooperativa catarinense apoiará um arrojado programa de expansão do quadro social da Chapecoense. O objetivo é atingir um universo de 100 mil famílias do sistema Aurora, formado por mais de 70 mil famílias de produtores rurais cooperados e mais de 30 mil trabalhadores das indústrias da Aurora e das 13 cooperativas agropecuárias associadas.

Em 2017, a Chapecoense participará de oito competições: Primeira Liga, Campeonato Catarinense, Série A do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Copa Sul Americana, Copa do Brasil, Recopa, Copa Suruga no Japão e um amistoso internacional com a equipe do Barcelona. Disputará no mínimo 75 partidas, mas poderá jogar, ao longo do ano, até 95 caso seja finalista de todas as competições.

Deixe sua opinião