Chamada para vagas de professor temporário na APAE de Brusque

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque comunica que será realizada, na sexta-feira, 4, a partir das 14h, chamada para ocupação de vagas temporárias para professor na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque (APAE).

Serão ofertadas 20 horas da disciplina de Educação Especial em sala de aula, no período vespertino (vaga vinculada), e 40 horas da disciplina de Artes, sendo 20 horas matutino e 20 horas vespertino.

Podem participar da chamada professores classificados no processo seletivo. Os candidatos devem se dirigir ao Núcleo de Tecnologia Educacional da GERED. As vagas serão ofertadas todos os dias até que sejam ocupadas.

É necessário apresentar documentos de identificação pessoal, comprovante de escolaridade e cursos exigidos no Edital. A habilitação mínima exigida está no edital Nº 004/2015/FCEE, disponível no site da Fundação Catarinense de Educação Especial (www.fcee.sc.gov.br).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-8108 ou 3251-8109. O Núcleo de Tecnologia Educacional está localizado no terceiro pavimento da sede da ADR Brusque, na Rua João Bauer, 434, próximo a Prefeitura Municipal de Brusque.

Deixe sua opinião