CERCA DE 4 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DO FEIRÃO DE EMPREGOS‏

Mais de 1.500 cadastros preenchidos, 409 encaminhamentos e 84 cargos efetivados. Este foi o resultado da segunda edição do Feirão de Empregos, realizado na semana passada pela Prefeitura de Brusque.
Durante dois dias cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, seja para buscar um primeiro emprego, uma melhor colocação profissional ou uma recolocação no mercado de trabalho.
Para o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Celso Schwartz, o balanço foi positivo. “O feirão foi um sucesso tanto do ponto de vista de quem expôs como das pessoas que participaram. Muitos dos encaminhamentos e cadastros preenchidos no local com certeza serão efetivados”.
No total foram oferecidas 1.117 vagas de emprego e 1.220 de capacitação. Participaram do evento 17 entidades, sendo seis educacionais. Cerca de 250 vagas para qualificação foram preenchidas.

A próxima edição está prevista para o mês de setembro, quando o evento deverá ser realizado dentro do pavilhão. “Queremos ampliar a estrutura para atender toda a demanda dos expositores e dos participantes, convidar mais empresas e trazer entidades para orientar os trabalhadores, como o INSS e sindicatos”.

Deixe sua opinião