Celesc Voluntária faz mutirão em mais de 20 cidades

Distribuição de folders com dicas de economia de energia e material educativo com cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti são algumas da ações

Neste sábado, 18, o projeto Celesc Voluntária retorna cheia de energia. Os voluntários, coordenados pela Assessoria de Responsabilidade Socioambiental da Celesc, estarão em cerca de 20 cidades do estado. O mutirão deste ano contará com distribuição de folders com dicas de economia de energia e material educativo com cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador das doenças dengue, zika e febre chikungunya. Os voluntários também irão realizar a limpeza em margens de rios e praias, além da distribuição de mudas de árvores.

Nos municípios de São João Batista e Canelinha, da Grande Florianópolis, esta edição traz uma novidade: a partir das 9h, a Celesc abrirá as portas de suas lojas de atendimento para os clientes, que poderão solicitar qualquer modalidade de serviço. Para os consumidores que cadastrarem a fatura por e-mail, será entregue uma lâmpada fluorescente.

As ações seguem nos próximos finais de semana até o mês de março em mais municípios. Veja a programação completa:

Deixe sua opinião