CDL Brusque promove palestra sobre ‘Habilidades comportamentais para Alta Performance’

Interessados em aprimorar resultados positivos nas áreas profissional, em relacionamentos, finanças, saúde e qualidade de vida já têm compromisso agendado para o dia 11 de abril, para participar da palestra “Habilidades Comportamentais para Alta Performance”, com a especialista Roberta Bonet.

O evento, que é promovido pela CDL Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque, será realizado no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) e tem como objetivo mostrar ao público como o cérebro funciona, como a qualidade do pensamento afeta nossas emoções, e como é possível desenvolver capacidades a fim de modificar resultados na vida pessoal e profissional.

‘Softs skills’ são consideradas habilidades comportamentais e subjetivas do ser humano, geralmente avaliadas pelas empresas tanto na contratação de seus colaboradores como no desempenho das atividades, na forma de relacionamento com outras pessoas, em cargos de liderança e em trabalhos em equipe. Assim, na oportunidade serão apresentados temas como: funcionamento do cérebro; químicas de bem-estar; termômetro das emoções; Softs skills para o profissional do futuro; e nível de influência para vendas e liderança.

Como participar

A palestra é uma realização da CDL Brusque com apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da CDL Jovem.

Os ingressos têm valor de R$ 20,00 e podem ser adquiridos na sede da CDL Brusque (rua Pedro Werner, nº 180, 2º andar). Mais informações: (47) 3211- 8000 ou [email protected]

A palestrante

Roberta Bonet é diretora da RB Mind Training, empreendedora, palestrante, instrutora credenciada do método Movimento Perfeito, graduada em Psicologia com formação em Coach, Recursos Humanos, Excelência em Atendimento ao Cliente, Empreendedorismo, Acupuntura, Auriculoterapia, Terapia Quântica, e pós graduanda em Neuropsicologia e Gestão Estratégica de Pessoas.

Participou da Academia Nacional de Lideranças em 2016, e é Member of Junior Chamber International – JCI desde 2012 (maior rede Mundial de Jovens Líderes, presente em mais de 100 países com sua sede em St. Louis – USA.)

Empenhada em oferecer resultados rápidos e satisfatórios, em 2009 abandonou a psicologia tradicional e foi em busca de outra forma de ensinar educação emocional e auxiliar as pessoas a terem prosperidade a partir do controle de suas emoções.

Deixe sua opinião