CDL Brusque homenageia Mães em Programação Especial

“Nas três letras de MÃE tem tanto amor, que não há quem consiga descrever”. Foi com a mensagem do poema de Bráulio Bessa que diversas mamães se emocionaram na noite de sábado, 4 de maio, durante o Jantar Especial de Dia das Mães da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque. O evento, já tradicional no calendário da entidade, reuniu 160 pessoas no Clube Paysandú, entre associados e diretores, e homenageou as mais diversas mães, lojistas ou não, ao longo da noite.

O evento contou também música ao vivo, sorteio de 10 prêmios, entrega de rosas às mães e um brinde especial para elas, que se dedicam e acima de tudo amam seus filhos, sejam eles de sangue ou de coração. “Antecipamos o jantar em uma semana para podemos comemorarmos da melhor forma essa data e agradecemos aos associados que conseguiram tirar um tempo de suas agendas e vir até aqui. É um momento de descontração, de homenagem da CDL às mães e de encontro com outros lojistas. Esperamos que todos tenham se sentido em casa e aproveitado esse momento tão especial”, comentou na oportunidade o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

Mensagem

A diretora Social e de Eventos da CDL Brusque, Claudete Willrich Sani também ressaltou a importância da data na oportunidade e da dedicação da entidade em promover o evento que valoriza os associados e reforça o dia que é um dos mais significativos para o comércio. “É muito bom podermos organizar eventos assim, e o de Dia das Mães é sempre mais especial, talvez porque sou mãe e avó. Ser mãe é uma alegria imensa, é amor, carinho, e em nome da CDL Brusque parabenizo todas as mamães, das mais variadas formas, que elas tenham um dia maravilhoso com seus filhos e netos”.

Entre as mamães que estiveram presentes no evento estava Eliane Archer Gamba, sócia-proprietária da Passoline, empresa associada da CDL Brusque. Acompanhada do marido, Eliane falou da alegria em prestigiar mais um evento da entidade. “Viemos sempre nos jantares das Mães, do Dia dos Pais e o de Natal. Encontramos amigos, confraternizamos e é muito prazeroso estar aqui, pois vimos o quanto a entidade se dedica para esses eventos. Ser mãe é a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, pois filhos e pais são nossos para sempre. É sempre um desafio ser mãe, mulher, lojistas, conciliar tudo, mas sem dúvida não trocaria a maternidade por nada”, comentou Eliane, que é mãe de um casal de filhos.

Expectativas positivas

Segundo o presidente da CDL Brusque as expectativas de vendas para o Dia das Mães também são positivas e os resultados poderão ser conferidos ao longo desta última semana, que antecede a data. “Conforme as pesquisas da Federação (FCDL/SC) o ticket médio para os presentes da data deve ser em torno de R$ 200,00 e devemos ter uma média de 10% de crescimento comparado à data em 2018. Em Brusque temos um varejo muito pujante e dinâmico, com ações e promoções para o consumidor, o que trona a data ainda mais importante para o calendário do varejo, aumentando as vendas. Percebemos que com o novo presidente a economia está mais confiante, as mudanças estão sendo gradativas e 2019 será um ano de bastante trabalho. Nesse sentido a CDL tem oferecido a seus associados diversos treinamentos, capacitações e consultas para auxiliar os lojistas cada vez mais em seus negócios”, comenta Zen.

Programação Especial

Neste sábado, 11 de maio, a CDL Brusque também realiza a edição do Sábado Fácil Especial Dia das Mães. Na oportunidade diversas atividades de saúde, lazer e cultura serão oferecidas para o público a partir das 9h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux. As mamães também terão atrações diferenciadas na oportunidade. Além disso, o comércio local estará aberto, até às 17h, oportunizando a filhos, pais, netos, genros e noras a comprar as lembranças para as mamães. “Esperamos as mamães e todas as famílias de Brusque e região para prestigiaram as atividades oferecidas nesse dia e o nosso comércio”, convida o presidente da CDL Brusque.

Deixe sua opinião