Casal é preso com carteiras policiais falsas na BR 101 em Barra Velha

Policiais rodoviários federais prenderam na noite de sábado (16), na BR 101 em Barra Velha, um casal com carteiras policiais falsas da Polícia Civil.

Os agentes perceberam que o condutor de um GM/Classic placas de Joinville parou em um local escuro antes do ponto de fiscalização a aparentou jogar algo para fora do veículo. Depois, ao serem abordados, o motorista e a passageira demostraram muito nervosismo e tinham narrativas diferentes sobre o destino da viagem.

Os policiais foram até o local onde o carro parou e localizaram uma mochila contendo duas carteiras com o brasão da república e os dizeres “Polícia Civil Agente Administrativo”. Também havia dois cinturões de uso policial e duas algemas. Além disso, no interior do veículo, foi encontrado um alicate grande utilizado para cortar cadeados e uma serra portátil.

O condutor, de 25 anos, já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas e estava em liberdade condicional há dois meses. Ele e a passageira foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha onde podem responder pelo crime de falsidade ideológica.

Deixe sua opinião