CASA HALL SHOPPING DESENVOLVE PROJETO SOLIDÁRIO “ÁRVORE DO BEM”

Já estão a venda as seis árvores assinadas que vão beneficiar entidades assistenciais. O Casa Hall Shopping convidou seis personalidades para decorarem as árvores natalinas e toda renda será revertida para as ONGs escolhidas pelos convidados. Quem assina as árvores são a artista plástica Fabi Loos, as arquitetas Adriana Piva e Vanessa Larré, a designer Bianka Cappucci Frisoni, a empresária Mozara Paris de Oliveira e a jornalista Roberta Dietrich do programa Bem Viver.  As peças com 2m10 custam, cada uma, R$ 2 mil e podem ser vistas no cubo da Praça do Distrito Design, no área central do shopping.

Fabi Loos fez a árvore do bem dela extremamente conceitual e criativa. Com centenas de paninhos usados para limpar pincéis arrematados com laços de fita cor-de-rosa, a artista plástica conseguiu um efeito colorido e delicado. Fabi escolheu beneficiar a ONG Viva Bicho. A empresária Mozara Paris de Oliveira, esposa do prefeito eleito de Balnéario Camboriú optou por uma árvore tradicional embrulhada com as cores do natal – vermelho e verde. Mozara vai reverter o valor da venda para a Biblioteca Comunitária Bem Viver, no bairro das Nações.

A designer e coordenadora dos cursos de designer da Univali Bianka Cappucci Frisoni inspirou-se no que ela chama de Bauhaus soleil. Um mistura da tradicional escola de design alemã e da alegria circense. Ela desenhou e recortou a lazer cada um dos enfeites e vai beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú. O programa Bem Viver que completa 10 anos no ar em 2016 inspirou-se no estanho – elemento-símbolo das bodas de uma década. A jornalista Roberta Dietrich, apresentadora e diretora do programa, escolheu a ABAM – Assoc. Blumenauense de Amparo ao Menor para reverter os R$ 2 mil que serão arrecadados com a venda da árvore.

A arquiteta Vanessa Larré também uniu dois fortes conceitos para enfeitar sua árvore do bem. O hand made – com todos os efeitos de papel feitos a mão – e as cores da Pantone desse ano – rosa e azul – com um resultado encantador.  Larré escolheu beneficiar a APAE. Já Adriana Piva vai entregar o valor da venda da sua árvore para o Lar dos Idosos Padre Antonio Dias, de Camboriú. A árvore dela usa o cristal, forte elemento dos seus projetos, e detalhes que tornam a peça um clássico criativo e super elegante.

Qualquer pessoa da comunidade pode comprar uma das árvores. O valor deve ser pago a vista. Os interessados devem entrar em contato com o Casa Hall Shopping pelo telefone (47) 3264 8054 com Andressa. As árvores serão entregues no final de novembro.

Deixe sua opinião