“Casa do Povo” vem se transformando cada vez mais em uma disputa de egos

Ontem, 11/06/2019, assistindo a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Brusque, sim, eu ainda tenho estômago, considerando que a “Casa do Povo” vem se transformando cada vez mais em uma disputa de egos do que um grupo de paladinos mas, melhor acompanhar do que ser (des) politizado por fake News!
Enfim, o “nobre” edil André Rezini apresentou o Projeto de Lei Ordinária 24/2019 onde Institui o Mês do Meio Ambiente no Município de Brusque. Prezado vereador, convenhamos, nem todos são tão idiotas úteis ou massa de manobra como vocês costumam dizer, para realmente acreditar que sua pessoa está realmente interessado em defender o meio ambiente, se queres realmente demonstrar um mínimo de consciência sobre tema tão importante e significativo para a sobrevivência do ser humano e dos seres diversos que aqui habitam com o mínimo de dignidade, faz o seguinte: infla um pouco mais o teu ego, assim aumenta teu culhão talvez o suficiente para escrever ou Twittar ao seu Presidente, para retirar os cento e pouco agrotóxicos liberados no País, avisar o filho Eduardo que aquecimento global existe sim e que nos EUA (adoração de iludidos), neva, e muito, que a terra não é plana e que o Pacto de Paris é importante.
Poderia aqui citar outras tantas bizarrices do seu Presidente contra o meio ambiente, mas você não entenderia, sabe porquê!? Porquê você não tem culhão nem para vistoriar e cobrar a porquidade da vala da Primeiro de Maio nas proximidades da antiga Fábrica Renaux que hoje “pertence” ao Prefeito da Casa Branca da Antônio Heil cuja esposa tem uma “confecção” instalada na antiga fábrica e também por ser patrocinador do BFC e papai não vai querer perder o dindin limpinho, limpinho que vem da Casa Branca não é mesmo!?
Então vereador, para de ser demagogo, e não és o único instalado na Casa do Povo, e vai de fato fazer cumprir o que já existe na lei: acionar o órgão competente para punir esses criminosos… Ah que pena, punir com os rigores da lei quem contribui com o desequilíbrio do meio ambiente está sendo flexibilizada, mais um motivo para Twittar pro seu ídolo, solicitar que não “afrouxe a corda” senão os “Bruxquenses” irão sofrer, será!? Talvez não, quase não tem corte de mata pra loteamento clandestino, imagina, uma terra de santos!
Bom, pra concluir, só uma lembrança, seja COLHUDO MESMO!

 

Deixe sua opinião