CARRO OFICIAL DESAPARECIDO

É comum, muito comum, passar em frente a Câmara de Vereadores de Brusque e somente um dos veículos oficiais estar no pátio de estacionamento. O legislativo possui dois veículos, onde estaria o veículo mais novo?
Sem uma plotagem para identificação do veículo, fica muito difícil da população poder fiscalizar e identificar o veículo da Câmara de Vereadores.
Hoje, sexta-feira santa, dia 03 de abril, um dos veículos está desaparecido. A última visualização feita pela nossa reportagem foi às 23h10min e o carro ainda não estava no estacionamento da casa de leis.
O presidente da Câmara de Vereadores, Jean Pirola, poderia explicar aos munícipes onde foi o carro, com quem foi, qual o motivo da saída do veículo e por quê? Afinal, é feriado e o legislativo não tem nenhum compromisso a ser cumprido neste feriado ou final de semana.
Quem também deveria tomar uma providência é o corregedor da Câmara de Vereadores e apurar o que aconteceu, cobrar e punir os responsáveis, se o veículo saiu sem autorização ou informar a população quem autorizou.
O que preocupa é que pode ter acontecido qualquer situação com o veículo oficial. O carro pode ter sido furtado, pode estar sendo usado de forma indevida, pode se envolver em alguma situação ilícita e, o veículo é um bem público. Adquirido e mantido com o dinheiro da população brusquense.
Cabe aos demais vereadores, mas somente aos que se preocupam em fiscalizar e apurar a verdade, que esta prática comum seja interrompida, que façam uma denúncia ao Ministério Público, caso necessário, mas o mais importante neste momento é que os veículos sejam plotadas e identificados com o símbolo do legislativo para que todos munícipes possam identificar os veículos oficiais nas ruas de Brusque, ou até mesmo em outras cidades.

Já que é feriado, será que este veículo não está na praia?

Deixe sua opinião