CAPIM & MIMO, o Show

A música de Santa Catarina está em uma fase forte, visibilidade e projeção crescente. E é no encontro da canção, que os artistas dos grupos MIMO (Itajaí/Porto Belo) e Capim (Brusque) se reuniram para uma noite em Brusque, dedicada à música autoral produzida na região. Melodias envolventes, lindas composições e interpretações com identidade.

As músicas “Minha Oração”, “Transbordar” integram parte do repertório do show, circulam nas rádios da região e crescem constantemente os acessos nas plataformas digitais. Com músicas originais e autênticas, o show “CAPIM & MIMO” fortalece a cena artística e uma experiência marcante para o público.

CAPIM

Formado nas vozes do duo brusquense Didi Maçaneiro e Calinho Luminoso, os músicos cantam sobre a geografia, o relevo e as peculiaridades da região em composições próprias que sempre valorizam o encontro de seus timbres com o violão. o Capim nasce e cresce, e com a ajuda de muita gente e “vem se espalhando” pelo país afora. A dupla está em estúdio para gravar o seu primeiro álbum, com o apoio da Prefeitura Municipal de Brusque. O Capim tem a ajuda luxuosa do produtor André Whoong que será responsável pela produção musical do disco.

MIMO 

Surgiu da união dos compositores e cantores Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos. A ideia inicial era preparar um show minimalista com canções autorais do repertório dos três artistas. A empatia criada de imediato com o público contribuiu para que esse encontro ganhasse corpo e seguisse buscando novos horizontes, apostando na leveza, em letras expressivas e melodias sensíveis. Em 2018 retornam aos palcos com novas composições para o show intitulado, “Cellophane”. Recentemente, o grupo participou da 32ª Edição do Festival Moenda da Canção, de Santo Antônio da Patrulha (RS),

conquistando o prêmio de “Melhor melodia” e foram os grandes vencedores com “Transbordar” que concorreu com quase 700 canções do Brasil. O trio acaba de lançar seu primeiro EP no 21° Festival de Música de Itajaí.

SERVIÇO

Data: 20/09 – 20 horas

Onde: Teatro CESCB- Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque

Ingressos antecipados: R$30,00 – No show: R$60,00

Postos de Vendas: Mohr Vídeo Som e CESCB

Deixe sua opinião