Campanha busca participação da comunidade durante programação do Natal Encantado

O clima de fim de ano tomará conta de Brusque com as atrações do Natal Encantado. A programação, que será realizada nas dependências do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, terá início no dia 1º de dezembro e contará com Vila da Magia, chegada do Papai Noel, shows musicais, espetáculos infantis, Festival de Food Truck e parque de diversão. As atrações, voltadas para toda a família, estão programadas para encerrar no dia 23 de dezembro.

No entanto, a população de Brusque também poderá fazer parte da programação por meio da campanha “Adote uma Árvore para Iluminar seu Natal e sua Cidade”. A iniciativa, realizada pela primeira vez no município, consiste em estimular os empresários, lojistas e moradores brusquenses a enfeitar com artigos natalinos uma árvore ou presépio. Os atrativos estarão expostos no Pavilhão de Eventos no decorrer do Natal Encantando e poderão ser prestigiados e conferidos por toda a comunidade.

Para participar basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo por meio do telefone (47) 3351-3569 ou e-mail [email protected]. Os interessados têm até o dia 25 de de novembro para registrar o interesse junto à pasta. Vale destacar que não é cobrado nenhum valor para participar. “Ao parceiro caberá apenas a responsabilidade por todo o processo de colocação, montagem e decoração do atrativo, podendo, inclusive, destacar sua marca de forma gratuita”, salienta o diretor da Secretaria de Turismo, Ademir Moraes.

O Natal Encantado tem o apoio da Prefeitura de Brusque.

Deixe sua opinião