CÂMARA DE BRUSQUE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AUSÊNCIA DE CARRO OFICIAL

A ausência do veículo Civic modelo LXS-AT Flex 09/10 do estacionamento da Câmara Municipal durante o último feriado foi questionada por parte de um veículo de imprensa local. Em resposta ao ocorrido, informamos que o carro está desde a quinta-feira, dia 2 de abril, na autorizada Takai Veículos Ltda., em Brusque, em função de ter apresentado problemas na troca de marchas, conforme atestam os documentos abaixo.
A Câmara Municipal reitera que está à disposição da imprensa para prestar esclarecimentos sobre quaisquer fatos relacionados ao Legislativo brusquense.
Este é o teor da nota de esclarecimento, conforme prometida pelo presidente do legislativo brusquense.
Também pude notar ao final da nota que a Câmara Municipal diz estar à disposição para esclarecimentos da imprensa, mas estranho o fato do próprio presidente não ter dito onde estava o carro quando questionado, ou como mencionei em publicação anterior por que o presidente não informou o órgão de imprensa assim que tomou conhecimento para registrar então a veracidade dos fatos.
Mas o que realmente temos de fato, não são as imagens datadas e mostrando a entrada do veículo, mas sim uma nota informando de um reparo na caixa de marchas.

Como o presidente do legislativo é advogado, ele entenderá a curiosidade da reportagem, que afinal de contas, é a mola propulsora de toda notícia.

Deixe sua opinião