Brusque recebe o troféu "Melhor Stand" na 19ª BNT Mercosul

As atrações turísticas de Brusque foram o grande destaque BNT Mercosul – um dos mais importantes eventos nacionais de turismo – e renderam à cidade o troféu de Melhor Stand pela beleza, animação e recepção da comitiva brusquense aos presentes no encontro, realizado no último fim de semana. O título foi dado por meio da votação de jornalistas, inspetores de turismo e profissionais representantes de agências de turismo.
Brusque foi o único município de Santa Catarina que recebeu a premiação, concorrendo com as cidades de Búzios e Espírito Santo. Para o secretário de Turismo, Norberto Maestri, o troféu é motivo de muito orgulho. “Ficamos extremamente felizes com esse reconhecimento. Foi a primeira vez que participamos da feira com um stand próprio e agora estamos trazendo pra casa um troféu que coroa o trabalho desenvolvido na cidade”, comemora.
Maestri explica que, apesar de a decoração do stand de Brusque ser simples, a simpatia da rainha e princesas da Fenarreco e a animação de uma banda típica chamaram a atenção de todos. O espaço contou ainda com o casal de marrecos – já conhecidos por todos que visitam a festa mais gostosa do Brasil – e também a distribuição de chopp a quem passava pelo stand.

BNT Mercosul

A feira foi realizada entre os dias 24 e 25 de maio no Parque Beto Carrero World, em Penha, com cerca de 146 stands reunindo aproximadamente 400 expositores entre hotéis, atrações, destinos turísticos, e outros produtos e serviços voltados para o setor de turismo.

Deixe sua opinião