BRUSQUE GANHARÁ COMPLEXO ESPORTIVO

 Prefeito Paulo Eccel anuncia obra estimada em cerca de 4 Milhões

O sonho dos desportistas começa a ser realizado com mais um projeto que se cumpre e que esteve presente no Plano de Governo da administração municipal.
A obra orçada em cerca de R$ 4.000.000,00 e com aproximadamente 375.000 m² localizada no bairro Volta Grande, na rua Abraão Souza e SIlva servirá como centro de realização de várias atividades esportivas, entre elas: Estádio municipal de futebol, campo auxiliar de futebol, alojamento de atletas, complexo aquático, complexo de atletismo, área para o CTG, área para a Fenajeep, dois estacionamentos, kartódromo, bicicross, motocross e praça central.
O local já foi pensado para ser construído próximo ao anel viário, mais uma grande obra para Brusque.
O Salão Nobre da prefeitura de Brusque ficou repleto de representantes de entidades que serão diretamente contempladas com as novas obras que darão para a cidade uma nova mentalidade esportiva.

A partir do dia 26, quinta-feira, a proposta projeto estará disponível no site da prefeitura onde a população poderá sugerir e apontar mudanças para a sua melhoria, durante um período entre 45 e 60 dias. Seguindo assim a mesma linha da proposta e ideal de Orçamento Participativo, onde a comunidade pode participar.

Deixe sua opinião