Brusque é superado pelo Macaé em casa pela Liga Ouro de Basquete

O feriado do Dia do Trabalho teve muito basquetebol em mais uma rodada da Liga Ouro. Em casa, o Brusque Basquete abriu as portas da Arena para a torcida que não pagou ingressos para acompanhar o duelo do time diante do Macaé, o penúltimo em casa pela competição.

O jogo disputado nesta terça-feira (1) foi equilibrado nos dois primeiros quartos, mas nos dois últimos foram os cariocas que levaram a melhor e construíram uma boa vantagem para sacramentar a vitória em 64 a 47 .

No primeiro quarto, os visitantes saíram com uma vantagem de 14 a 10, mas a diferença para o intervalo caiu para dois pontos, 24 a 26, após uma rápida virada de Brusque e posterior retomada de Macaé à frente do placar.

Porém nos últimos dois quartos o time carioca foi superior e conseguiu dilatar o placar. A diferença que era de 2 passou para 16 pontos ao fim do terceiro período: 38 a 54. Ai coube apenas ao Macaé administrar o resultado. Brusque ainda tentou esboçar reação, mas errou demais e não conseguiu buscar o placar, finalizado em 64 a 47 para os visitantes.

Agora, o time brusquense se prepara para mais um desafio em casa. O próximo jogo será diante da Unifacisa (PB), no sábado (5). Posteriormente, a equipe encerra a participação na Liga Ouro contra o Londrina, em duelo que será realizado no dia 14 no Paraná.

O Basquete de Brusque compete na Liga Ouro com apoio da Federação Catarinense de Basketball (FCB) e da Trimania.

Deixe sua opinião