BRUSQUE É PRATA NO FUTSAL FEMININO

Brusque encerrou a participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina com uma prata. O jogo decisivo no futsal feminino, entre a equipe brusquense e a tradicional rival da modalidade, o time de Chapecó, terminou com a vitória dos adversários por 5 a 2. A partida ocorreu na tarde desta terça-feira (25) no ginásio Gabriel Collares, em Itajaí.
Diferentemente das outras partidas a equipe se perdeu no posicionamento tático e não conseguiu desenvolver um bom jogo, ao contrário das adversárias, que conseguiram comprimir a marcação e aproveitar bem as oportunidades do jogo. O primeiro gol de Chapecó foi contra, Amandinha (10) ao tentar desviar uma bola para escanteio acabou colocando a bola no fundo da rede. A partir desse momento a equipe sempre ficou atrás do placar e não conseguiu reagir.
 Para o técnico da equipe Anderson de Menezes, Esquerda, o equipe no jogo decisivo apresentou um futebol aquém do esperado, já que o rendimento e o posicionamento das atletas ao longo do ano foi bem melhor. “Fizemos uma boa competição, chegamos à final, mas nesse jogo não apresentamos o mesmo futebol dos outros jogos e Chapecó conseguiu neutralizar alguns pontos fortes nosso,” disse.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina terminam nesta terça-feira (25), Brusque fez uma grande participação na competição, principalmente com o atletismo e o ciclismo, competições que Brusque foi campeão gera, grande destaque também para o tênis de campo e karatê, que também garantiu pódio. A classificação final sai nesta terça-feira à noite, após a conclusão de todas as modalidades.

Deixe sua opinião