Brusque desafia Criciúma no Sul do Estado, pela luta da liderança

O Brusque FC faz um jogo importante em busca da liderança do Campeonato Catarinense neste domingo (19). O desafio será no Sul do estado em duelo diante do Criciúma. Um dos líderes do returno, junto com o próprio rival desse domingo, a equipe brusquense projeta, inclusive, alcançar a primeira colocação geral da competição.

Para isso o time precisa vencer o Tigre e que o Avaí não derrote o Metropolitano fora de casa. Para o técnico Pingo, o time tem que encarar o confronto como uma decisão para sair com a vitória. “É uma decisão, jogo decisivo, dois candidatos ao título do turno, o Criciúma vem num momento muito bom também. Sabemos que teremos dificuldades, mas jogaremos para vencer”, diz.

O duelo entre Brusque e Criciúma inicia às 10h no estádio Heriberto Hülse. O último treino da equipe foi realizado nesse sábado pela manhã no campo do Prospéra, já no Sul do Estado (ver fotos abaixo). Para essa partida, o técnico Pingo não contará com o zagueiro Cleyton, lesionado. Outro desfalque será o do lateral-direito João Carlos, suspenso.

Deixe sua opinião