BRUSQUE CONTINUA ABANDONADA EM 2016

O ano de 2016 não será de facilidades para a administração interina, uma vez que a população resolveu reivindicar seus direitos.
Brusque está virando a cidade dos protestos. Começou com a passeata contra o governo federal, depois veio mais uma manifestação produzida por uma classe que só veste roupas de grife, mas durou pouco. Panelaços foram perdendo força e o que restou foi o descontentamento geral na cidade de Brusque, com uma administração que não consegue mostrar serviço em prol das comunidades mais necessitadas.
Depois de nove meses de um governo fraco, mal escolhido e com ideias políticas velhas, Roberto Pedro Prudêncio Neto vê seu nome sendo consumido e atacado por vereadores que em 1º de Abril louvavam cânticos e elogios ao interino. Cerca de 300 dias após assumir interinamente, os mesmos vereadores fizeram Roberto sangrar com derrotas no legislativo, derrotas que o executivo não esperava sofrer. Roberto Pedro Prudêncio Neto chegou a ser chamado de mentiroso por um dos vereadores que compõe a base aliada.
Basta andar pela cidade de Brusque que fica fácil entender a revolta da população, as redes sociais também servem de parâmetro para mostrar o que vem acontecendo com Brusque, uma cidade considerada forte pelo governo estadual nas pretensões eleitorais para a cadeira de governador.

Brusque não precisou de muito tempo para sentir como seria a administração interina de Roberto Pedro Prudêncio Neto. Secretarias importantes e primordiais ficaram paralisadas, as obras que se espalhavam pela cidade foram neutralizadas, a Saúde, Educação, Assistência Social começaram a viver o caos político e toda esta falta de administração começou a ser sentida pela população brusquense.
Mato tomando conta nas calçadas da região central

Calçada na rua Hercílio Luz (depósito do SAMAE)

Praça Sesquicentenário com calçadas escorregadias por conta do limo

Praça em frente a prefeitura de Brusque, vergonha!

Brinquedo foi deixado em segundo plano pela criança pois a praça não apresenta condições para o lazer
Frota de veículos da prefeitura, sucateados e administração devendo nas oficinas
Buracos tapados com areia…
… e depois fecham boca de lobo para areia não entrar. Resultado, alagamentos.
Mais um protesto em frente a prefeitura, desta vez com fortes argumentos

4 Comentários

Deixe sua opinião