Boas Festas !!!

Não estamos à venda! Nem esquerda, nem direita.

O caminho que o semanário EM FOCO REGIONAL passou a percorrer desde o final do primeiro semestre de 2016 é outro e único. Metas foram revistas, ajustes foram feitos, a linha editorial e os conteúdos, também.

Segue em frente com sua equipe determinada a escrever uma história diferente na imprensa local. Uma história de trabalho sem cor ou paixão partidária. Uma história voltada à comunidade, sem atrelamento a partidos políticos, entidades ou empresas.

-Este é um jornal produzido para todos os públicos.

-Não tem ditador nem político de estimação.

-É apartidário, apolítico e independente – nem reclama por pagar caro por isso.

-É produzido por pessoas que não têm preço.

A comunidade – a qual serve com humildade e perseverança, tem dado ao EM FOCO REGIONAL a resposta mais esperada. Seu grupo de leitores e colaboradores cresce a cada edição. Opina, participa, encaminha denúncias, cobra ações e prestigia as edições virtuais, também.

A página do jornal na internet tem crescido em número de visitações de forma arrebatadora. Das 300 visualizações semanais, passou a 26 mil visualizações em menos de 180 dias.

A resposta que esperávamos chegou.

Vamos trabalhar ainda mais para levar aos leitores o que há de mais interessante, urgente, importante para a coletividade. Seja através do jornal impresso, seja através do site, que tem atuado de forma ágil, com liberdade de expressão, assertividade, positividade e consistência.Estamos crescendo junto com a cidade que é nossa fonte de notícias e a nossa voz nas ruas. Uma cumplicidade que fortalece ambas as partes.

Atravessamos 2016 com dificuldades, entraremos em 2017 com boas perspectivas de crescimento e esperamos trazer boas-novas no ano que vem.

Que as notícias sejam inspiradoras e não assustadoras, como algumas as foram, neste ano. Que sejam notícias de valor que contribuam para informar e esclarecer, divulgar e promover, estimular e crescer.

Boas Festas e boa leitura!

 

Deixe sua opinião