Bebê nasce dentro da bolsa amniótica em parto feito pela própria mãe

Nos Estados Unidos, uma mulher que estava a caminho do hospital, com fortes contrações, fez o próprio parto e deu à luz um bebê nascido dentro da bolsa amniótica intacta. A incrível foto do recém nascido foi compartilhada no Instagram pela mãe, Raelin Scurry e repercutiu em vários sites de notícias nos norte-americanos e europeus.

Raelin contou que estava no carro junto de seu noivo quando percebeu que a criança já estava nascendo e não haveria tempo de chegar ao hospital. Ela contou ao site Daily Mail que entrou em pânico depois que o bebê nasceu por perceber que ele não se mexia dentro da bolsa. Felizmente, o susto durou pouco. Nos minutos seguintes o bebê esfregou a mão no rosto, sem romper a bolsa, mostrando que estava tudo bem.

“As contrações estavam cada vez mais próximas e intensas. Antes que eu pudesse perceber, já era hora de dar à luz. Liguei para a emergência porque estava com medo. Eles não conseguiram me entender entre os gritos com as contrações. Então entreguei o telefone ao meu noivo e comecei a empurrar. Quando eu olhei para baixo, percebi que ele ainda estava completamente embrulhado no saco amniótico. Estava tão assustada!”, contou.

O casal chegou ao hospital sete minutos depois e a bolsa amniótica foi estourada pelos médicos.

Nascimentos com a bolsa aminiótica intacta são raros, ocorrendo uma vez a cada 80 mil partos, em média.

 

😍 Our little peanut is 4 pounds!!

Uma publicação compartilhada por Raelin Scurry (@raeee_nacoal23) em


 

 

 

Por Jônatas Dias Lima/Sempre familia

Deixe sua opinião