BARATEIRO/FME CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM TRÊS CATEGORIAS NO ESTADUAL

Foto: Marcio Costódio / Barateiro Futsal

A Federação Catarinense de Futsal realizou no último sábado, 7, em Florianópolis, o congresso técnico dos estaduais de futsal feminino. E o Barateiro Futsal/FME confirmou sua presença nos torneios adulto, sub-20 e sub-17. Todas as fórmulas de disputa e datas dos torneios foram apresentadas às equipes que foram ao congresso.
O primeiro torneio que a equipe deve entrar na disputa é o adulto, com datas programadas já para o início de abril, com a fórmula de disputa definida com três equipes, em turno e returno. Além disso, o time brigará pelo pentacampeonato no torneio sub-20, além do tetra no sub-17. Confira abaixo as fórmulas e datas dos estaduais de futsal feminino:
ADULTO – Três equipes entraram no campeonato. O atual campeão Female/Chapecó, Barateiro Futsal e o estreante na categoria São José.
A competição terá andamento em jogos de ida e volta, todos contra todos e os dois que mais pontuarem fazem a final em duas partidas.
DATAS PREVISTAS:
TURNO:
Barateiro Futsal x São José – 08/04 – Arena Brusque
Barateiro Futsal x Chapecó – 21/04 – Arena Brusque
 SUB 20 – Seis equipes buscam o título que pertence ao Barateiro desde 2011.
Foi feito um sorteio de duas Chaves de três, que terá jogos de Turno e Returno, onde aquelas duas que mais pontuarem de cada chave fazem o quadrangular final na casa dos dois melhores times por índice técnico.
Chave A           Chave B
Chapecó           Brusque      
São José          Lages
Caçador           Criciúma
Turno Chave B – Lages 22/23 de Maio
Returno Chave B – Brusque – 26 e 27 de Junho
 SUB 17 – Doze equipes participantes, divididas em quatro chaves de três, jogam entre si, onde aquela que mais pontuar passará ao quadrangular semifinal.  Também em jogos de turno e returno, o Barateiro Futsal defende hegemonia na categoria, sendo o atual tricampeão.
Chave D
Itajaí
Brusque
Blumenau
Turno 24 e 25 de Abril – Em Blumenau
Returno 05 e 06 de Junho – Em Brusque

Deixe sua opinião