Barateiro invicto, sub-17 conquista o quarto título estadual‏

Com uma campanha invicta na fase final, a equipe sub-17 do Barateiro Futsal/FME conquistou o quarto título catarinense da categoria, o segundo consecutivo. A vitória sobre Chapecó, por 2 a 0, e o empate sem gols contra Caçador, nesta terça-feira, 2, garantiram o troféu para a equipe brusquense.Durante a manhã, um empate contra Chapecó bastava para conquistar o troféu. Porém, a equipe marcou um gol em cada tempo, com Babi encobrindo a goleira na primeira etapa, e Carol aproveitando boa jogada de Bruninha no contra ataque para garantir o bicampeonato estadual consecutivo.Com o título garantido, o jogo contra Caçador, durante a tarde, foi mais relaxado, com as duas equipes com sua situação definida dentro do campeonato. E o empate de 0 a 0 serviu para garantir que a campanha no returno acontecesse sem o time sofrer um gol sequer. Após a fase de ranqueamento, que serve apenas para definir a tabela do campeonato, a equipe do Barateiro foi soberana no estadual.Foram 11 vitórias e um empate em 12 jogos, melhor campanha da competição, coroada com o título estadual, que dá vaga para a Taça Brasil Sub-17 em 2015. Esquerda reconheceu a evolução das atletas da 1ª fase até o último jogo do campeonato, tratando o ano do sub-17 como especial.

Nos prêmios individuais, a goleira Gabi foi eleita a menos vazada do torneio, enquanto Babi foi a artilheira da competição.


Parceiros Oficiais: Supermercados O Barateiro / Sociedade Esportiva Bandeirante / Extreme Academia / Doce D’ocê Alimentos / Grupo Uniasselvi / Fundação Municipal de Esportes

— 
Assessoria de Imprensa – Barateiro Futsal

Alain Rezini – Jornalista Mtb 3932/SC
(47) 9966-1847

Deixe sua opinião