Barateiro estréia nos Jasc com goleada

Com o placar de 7 a 0, a equipe do Barateiro Futsal/FME estreou com o pé direito nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Jéssika marcou três vezes, enquanto Amandinha marcou dois gols e Japa marcou um gol. O outro gol da equipe do Barateiro foi contra por parte de Blumenau, o adversário desta sexta-feira, 21, no Ginásio Gabriel Colares.
O placar foi aberto com pouco mais de um minuto, quando Amandinha tabelou com Diana, e tocou forte na saída da goleira. Antes do intervalo, a equipe ainda marcou mais dois gols, com Jéssika e Amadinha, encerrando a primeira etapa com uma vantagem de 3 a 0 no placar.
Para a segunda etapa, Esquerda começou a rodar bastante a equipe, revezando as atletas em quadra, e conseguiu ampliar a vantagem. Jéssika marcou outras duas vezes, uma de pênalti, Japa também deixou o seu gol, além de um gol contra marcado pela equipe de Blumenau fecharam o placar em 7 a 0.
A equipe ainda espera os resultados desta primeira rodada do JASC para definir quem enfrentará na segunda rodada, neste sábado. Chapecó enfrenta São Ludgero, enquanto Caçador enfrenta Itajaí nesta rodada.
Parceiros Oficiais: Supermercados O Barateiro / Sociedade Esportiva Bandeirante / Extreme Academia / Doce D’ocê Alimentos / Grupo Uniasselvi / Fundação Municipal de Esportes

Assessoria de Imprensa – Barateiro Futsal

Alain Rezini – Jornalista Mtb 3932/SC
(47) 9966-1847

Deixe sua opinião