AV. CÔNSUL CARLOS RENAUX FOI TOMADA POR UMA MULTIDÃO QUE ACOMPANHOU O DESFILE DE NATAL

Brusque viveu na noite de domingo (30), um belíssimo desfile de natal, com um público superior a 10 mil pessoas, que foram para a Avenida Cônsul Carlos Renaux prestigiar o encanto e a magia proporcionada pelo espírito natalino.

Milhares de crianças eufóricas com a passagem do papai noel e seus ajudantes pela avenida, remeteram pais e avós a momentos insubstituíveis de alegria extrema.
O acendimento das luzes que enfeitam e decoram a avenida central da cidade foi comemorado com aplausos.
O desfile contou com 27 instituições e órgãos públicos que levaram cerca de 600 integrantes, que desfilaram e promoveram a alegria, principalmente da criançada, que aguardavam ansiosas pela distribuição de balas e doces, além do desfile do “Bom Velhinho”.
Para encerar o desfile o grupo guabirubense, trouxe para a rua o Pelznickel, que fazia performance durante o desfile e arrancava gritos de crianças e adultos.
Ao final da festa o público foi brindado com um show pirotécnico que iluminou o céu em Brusque.
CIDADE NATAL
O Desfile de Natal abriu a intensa programação do Cidade Natal que segue até o dia 31 de dezembro com o show da virada. De acordo com a secretária de Governo e Gestão Estratégica, Patrícia Freitas, neste ano o Natal de Brusque está repleto de novidades e atrativos que vão agradar toda a família.
“Preparamos uma programação bem rica para que cada vez mais no Natal venha resgatar esse sentimento de fraternidade e de companheirismo que existe no coração das pessoas. Hoje foi apenas o começo da programação que reserva ainda muitas atrações”, diz.
CASA DO PAPAI NOEL

Além do tradicional Desfile de Natal, outra atração imperdível que faz parte da programação é a Casa do Papai Noel. A abertura da Casa que fica no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidott Imhof será nesta terça-feira (2 de dezembro), às 20h. O espaço ficará aberto das 14h30 às 22h30, e todos os dias terá shows musicais e peças teatrais, além de contação de histórias. Outra atração é a presença dos Pelznickel.

Deixe sua opinião