Atletas da Atribrusque homenageiam Xineca em primeira prova após falecimento do atleta

Atletas da Atribrusque/Extreme Academia participaram no fim de semana do primeiro desafio após o falecimento do atleta e presidente da entidade Everaldo Batista, o Xineca.


No pódio, Xineca, que também participaria da disputa, foi homenageado pelos amigos que levaram um banner com a imagem do presidente da entidade, que faleceu vítima de um acidente automobilístico no dia 3.

Resultados
Entre os brusquenses, Luis Fernando de Oliveira Farias, da Abain/Extreme Academia, ficou com o segundo lugar na categoria de 13 a 14 anos. Charles Albani Dadam, da Atribrusque, ficou em quarto lugar e finalizou o campeonato de provas longas após seis etapas em terceiro na categoria de 55 a 59 anos.

Fernando Zen, também da Atribrusque, fez apenas 3 provas e por isso não entra no ranking. Caso tivesse participado de mais uma prova teria ficado em terceiro ou segundo na categoria de 50 a 54.

Sandro Alex, outro atleta da Atribrusque, ficou em sétimo na etapa, mas foi o campeão na categoria de 45 a 49 anos após as 6 provas longas. Apesar do título, ele diz que a intenção principal foi a homenagem feita a Xineca.“Fomos mais para homenagear nosso amigo que estava inscrito nesta prova”, conta.

Veja os Resultados
Luis Fernando de Oliveira Farias – 13 a 14  anos (2° lugar) – Tempo de 1h49min
Charles Albani Dadam – 55 a 59 anos (4° lugar) – Tempo de 1h35min
Fernando Zen – 50 a 54 anos – (6° lugar) – Tempo de 1h32min
Sandro Alex – 45 a 49 – (7° lugar) – Tempo de 1h18min 

Deixe sua opinião