ASSISTÊNCIA SOCIAL E PODER JUDICIÁRIO PROMOVEM PALESTRA VOLTADA ÀS MULHERES‏

A rede de proteção e enfrentamento contra a violência à mulher de Brusque será tema de uma palestra, nesta quarta-feira (18), promovida pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e Poder Judiciário. O evento, alusivo ao mês das mulheres, será realizado às 17h, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Brusque e é voltado a todas as mulheres.
A palestra contará com a presença da desembargadora Salete Silva Sommariva da Coordenadoria de Execução Penal, da juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres da Coordenação do Núcleo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do delegado Alex Bonfim Reis e técnicos da Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Somente no ano passado o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), registrou 41 novos casos de mulheres vítimas de violência. A secretária Mirella Zucco Muller ressalta a importância de todas as mulheres participarem. “Mesmo que a mulher não seja vítima de violência, com informações corretas pode ajudar uma vizinha, uma amiga ou familiares”.
Mirella destaca ainda que a rede de proteção é composta por vários setores. “Atendemos a mulher para que ela supere a violência, com autonomia e qualidade”.
Serviço:
Palestra sobre rede de proteção e enfrentamento contra à violência à mulher
Local: Salão do Júri do Fórum da Comarca de Brusque
Data: 18 de março
Horário: 17h

Entrada gratuita

Deixe sua opinião