Assistência Social e FME finalizam os preparativos para os JASTI

A equipe técnica da Assistência Social e Habitação e da Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME) se reuniu nesta segunda-feira (20) para acertar os últimos preparativos para a realização do Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). 
 
A competição ocorre nesta quarta-feira (22), no Sesi, bairro Santa Terezinha. A secretária de Assistência Social e habitação Mariana Martins da Silva destacou que a reunião serve para ajustar os ponteiros e para que todos os participantes tenham uma grande competição.
 
A expectativa é que 100 atletas participem da competição. Pode competir pessoas nascidas até 1957 (acima de 60 anos), na fase municipal cada atleta poderá participar de uma modalidade, além da dança de Salão, nas outras fases apenas em uma modalidade.
 
Inscrições:
Os interessados em participar podem retirar e entregar as fichas de inscrição na Fundação Municipal de Esportes ou na Secretaria de Assistência Social e Habitação até a próxima segunda-feira (20).
 
Programação:
Café das 8 hs às 8:30 hs
8h30 – Início da modalidade de dança de salão
9h00 – Início das demais modalidades: Bocha, Canastra, Dominó, Bolão 23 nos naipes masculino e feminino
 
Composição das equipes – ( masculino e feminino)
Bocha Raffa – 4 atletas ( 3 titulares e 1 reserva )
Bolão 23 – 5 atletas ( 4 titulares e 1 reserva )
Canastra – 3 atletas ( 2 titulares e 1 reserva )
Dominó – 3 atletas ( 2 titulares e 1 reserva )
Na dança de salão os rítmos serão: Valsa, Bolero e Vanerão, e teremos duas categorias, sendo uma de 60 a 69 anos ( nascidos entre 1948 e 1957 ), e a outra mais de 70 anos ( nascidos até 1947).

Deixe sua opinião