Assaltantes de supermercado de Brusque são presos pela PM

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Brusque, prenderam na tarde de terça-feira, 7, dois homens envolvidos em um assalto a estabelecimento comercial.

O fato ocorreu por volta das 16h em um supermercado na Rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, quando dois homens entraram no interior do estabelecimento a bordo de uma motocicleta e anunciaram o assalto, causando pânico em quem estava no local. O carona foi em direção aos caixas e também no caixa geral para subtrair o dinheiro, enquanto o outro ficou com duas armas na mão fazendo segurança.Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta CG preta, com placa levantada, levando cerca de R$ 3.034,00.

Após colherem todas as informações, com o apoio da Agência de Inteligência do 18BPM e da Polícia Civil, os policiais iniciaram as buscas e, cerca 20 minutos depois, localizaram os envolvidos, sendo apreendidas as armas utilizadas no crime – um revólver cal .38 e outro cal.32 -, que estavam escondidas em uma casa na beira do rio juntamente com uma mochila e todo o dinheiro roubado.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta e os objetos utilizados na ação para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe sua opinião