Arena Brusque se prepara para receber jogo da Superliga

A Arena Brusque está em plena transformação para os eventos esportivos deste ano, a começar pelo superjogo da Superliga B – Abel/Havan/Brusque contra Barueri. A prefeitura de Brusque está trabalhando na manutenção e reforma da Arena, ações que vão ocorrer durante todo ano.

Nesta primeira etapa, ocorreu a troca de 24 lâmpadas para melhorar a iluminação da quadra, a pintura de alguns ambientes e a limpeza de imediações. Os trabalhos não vão servir apenas para o voleibol feminino, mas para todas as modalidades que ocorrem na Arena.

Brusque X Barueri 
Depois de quase 10 anos Brusque volta a viver o sonho de ter uma equipe disputando uma competição nacional no voleibol feminino. A equipe da Abel/Havan/Brusque estreia em casa pela Superliga B. Jogo que ocorre na Arena Brusque neste sábado (28), às 20h.

Ingressos
Na estreia em casa as brusquenses vão enfrentar a forte equipe do Barueri, que tem como treinador o técnico da seleção brasileira feminina da modalidade e tri campeão olímpico, José Roberto Guimarães. O valor do ingresso é R$ 10 reais e pode ser adquirido na própria Arena, antes da partida, ou antecipado no posto da Havan, Postos Dalcegio, loja da Claro e Hering

Estreia
O time estreou no último fim de semana, começando com vitória. Na primeira partida da competição, jogando fora de casa, a equipe de Brusque derrotou o BRH-Sulflex/Clube Curitibano por 3 sets a 2 (29/27, 25/23, 21/25, 22/25 e 15/11), em 2h40min de jogo.

Jogos da competição:
28/1 – 20h –Abel/Havan x Barueri (SP)
3/2 – 19h – São Bernardo (SP) x Abel/Havan
11/2 – 20h –Abel/Havan x ADC Bradesco (SP)
22/2 – 20h15 – ACV/Unochapecó/Orbens x Abel/Havan
4/3 – 20h – Abel/Havan x São José dos Pinhais (PR)

Deixe sua opinião