AmpeBr elege Conselhos Deliberativo e Fiscal

Eleição ocorreu em assembleia com Diretoria Executiva e associados da entidade

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região elegeu na noite de segunda-feira, 6 de fevereiro, os integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. A eleição ocorreu durante assembleia geral ordinária, com a presença da Diretoria Executiva e diversos associados. Na oportunidade também foi apresentado o balancete financeiro dos últimos dois anos, as ações e eventos realizados pela AmpeBr, como também o planejamento prévio de atividades que a associação desenvolverá nesta gestão.

Luiz Carlos Rosin, ex-presidente da AmpeBr, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo, tendo como vice-presidente o empresário José Augusto Guirelli, que enfatizou o trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Embora a AmpeBr tenha em seus preceitos, como outras entidades também têm, de que o Conselho Deliberativo delibera, a Diretoria Executiva executa e o Conselho Fiscal fiscaliza, é importante dizer que todos trabalhamos unidos em prol dos interesses e crescimento da entidade e de nossos associados. Foi assim nos últimos anos e esperamos que esse modelo perdure, para o engrandecimento de todos”, comentou.

Já o Conselho Fiscal ficou sob a presidência do empresário Francisco Carlos Lussoli, que atuou como vice-presidente do Conselho Deliberativo na gestão anterior.

A presença de associados foi enaltecida por Rosin, que agradeceu a presença de todos nesse momento importante de composição dos conselhos. “Foi muito gratificante ter os associados conosco nesse momento. A AmpeBr alcançou um tamanho que precisa contar mais com a presença dos associados, que eles participem das reuniões, dos eventos, que contribuam com ideias, para que a associação se fortaleça cada vez mais. É uma entidade que já possui uma representatividade muito grande no município. Fico muito feliz em estar no Conselho e espero poder contribuir com o presidente da Diretoria Executiva, para que a AmpeBr possa dar continuidade à sua sede própria, rodadas de negócios e eventos de tanta importância que realiza”, complementou.

Para o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, a assembleia foi mais um momento importante para entidade, que agora dará sequência aos trabalhos com toda diretoria e conselhos constituídos. “Essa assembleia teve um fechamento bem interessante, escolhemos os integrantes dos dois conselhos, com a participação de um número expressivo de associados. Já tínhamos a Diretoria Executiva firmada e agora temos todo grupo definido. O Rosin e o Lussoli são duas pessoas bastante experientes para comandar os conselhos e estaremos bem amparados e toda Diretoria bem servida de pessoas capacitadas”, ressaltou.

No dia 18 de fevereiro, toda diretoria e conselhos se reúnem para a realização do Planejamento Estratégico da entidade. Já a posse da nova gestão acontece no dia 22 de fevereiro, às 20 horas, na Sociedade Esportiva Bandeirante.

DIRETORIA EXECUTIVA

 

Presidente: Ademir José Jorge

Vice Presidente: Robson Schumacher

1º Secretário: André Gabriel da Silva

2º Secretário: Irajá Trindade

1º Tesoureiro: Aderbal Montibeller

2º Tesoureiro: Wilson Pedro Bernardi

Diretor de Pronta Entrega: Aparecida Leite

Diretor da Indústria: Alvira Feltrin

Diretor de Exportação: Marco Antonio Ebele

Diretor Administrativo: Silvio Cesar Gonçalves

Diretor de Núcleos: Mauro Schoening

CONSELHO DELIBERATIVO

PRESIDENTE: Luiz Carlos Rosin

VICE PRESIDENTE: José Augusto Guirelli

SECRETARIO: Ivan Eduardo Cervi

CONSELHEIRA: Vicentina Genghini

CONSELHEIRO: Joao Paulo Dallagnoli

SUPLENTE DE CONSELHEIRO: Wolfgang Kurt Busching

SUPLENTE DE CONSELHEIRO: Iosmir Emerim Alves

SUPLENTE DE CONSELHEIRO: Alzira Darós

CONSELHO FISCAL

PRESIDENTE: Francisco Carlos Lussolli

CONSELHEIRO: Francisco de Assis Maffezzoli

CONSELHEIRO: Alexandre Oriques

SUPLENTE DE CONSELHEIRO: Carlos Alberto Grão Velloso

SUPLENTE DE CONSELHEIRO: Sandra Neli Werner

SUPLENTE DE CONSELHEIRO: Pierre Grotti

Deixe sua opinião