Alerta sobre desabastecimento de água em Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Guabriuba Saneamento, informa que a tubulação principal de distribuição de água, localizada na rua José Dirschnabel, bairro Centro, nas proximidades do reservatório, sofreu um grande rompimento comprometendo o abastecimento de água de toda a cidade. A empresa Atlantis trabalha no conserto desde o início da manhã de domingo, 6, e a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente na segunda-feira, 7.

Alguns bairros ficaram sem água na sexta-feira devido a outro vazamento próximo a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também na região central. Ainda na sexta-feira o problema foi corrigido. A precária situação da estrutura de tubulações é o principal motivo das constantes interrupções no abastecimento registrado no município.

Por conta do serviço na rua José Dirschnabel, a via está com o trânsito interrompido. Os motoristas devem evitar o tráfego pela via e optar por rotas alternativas, como pelas vias Guabirupé ou Guabiruba Sul.

A Prefeitura de Guabiruba pede a compreensão dos moradores e trabalha para que o problema seja solucionado o mais breve possível. Mais informações pelo telefone 48 991033370.

Deixe sua opinião