Alan Ruschel e Rafael Henzel em Chapecó

A Unimed Chapecó recebeu na noite desta terça-feira (13), o jornalista Rafael Henzel e o jogador Allan Ruschel, sobreviventes do voo da LaMia que levava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol à Colômbia e caiu nas proximidades do aeroporto de Medellín.

A Unimed fez recepção no aeroporto com duas ambulâncias-UTI com equipes médica e técnica. Os pacientes ficaram em quartos de Isolamento no Setor C do Hospital Unimed Chapecó. O atendimento a Rafael e Alan inclui clínica médica, cirurgia torácica, infectologista, ortopedista e equipe multiprofissional.

A assessoria de imprensa da Unimed informa que serão concedidas entrevistas coletivas diariamente às 11 horas da manhã no auditório da cooperativa médica. Os porta-vozes da Unimed serão os médicos Carolina Ponzi (diretora hospitalar), Edson Stakonski (diretor técnico) e Rovani Carmargo (diretor de marketing e relacionamento) e Carlos Mendonça (cooperado da Unimed Chapecó e médico da Chapecoense). Confira fotos da chegada de Rafael Henzel e do jogador Allan Ruschel.

 

Deixe sua opinião