ACONTECEU EM BRUSQUE

Esposa do proprietário da Havan tem carro guinchado

Em tempo: Corrigindo a informação sobre o veículo VW Tiguan, o mesmo era conduzido por Andrea Hang, mas não era de propriedade da condutora mas sim de José Benvenuti. O veículo teve o licenciamento regularizado no dia 27 de junho, logo após a infração.
A matéria abaixo já está corrigida.
Nesta sexta-feira (27), às 10h45min, na rua Mathilde Hoffmann – centro de Brusque, o veículo VW Tiguan 2.0 TSI, avaliado em cerca de cem mil reais, de propriedade de José Benvenuti e era conduzido por Andrea Hang, esposa do empresário Luciano Hang. O carro foi guinchado pela Guarda de Trânsito de Brusque depois de ter avançado o semáforo em luz vermelha.
Após a conferência dos documentos o agente de trânsito percebeu que o licenciamento do veículo estava em atraso desde o ano de 2013.

Há cerca de três meses aproximadamente, o empresário foi contra a implantação de radares e furões nos semáforos de Brusque.

2 Comentários

    1. PARABENS ISSO MESMO VAMOS CUMPRIR COM AS LEIS..
      PORQUE O DINHEIRO SEMPRE COMPRA TODOS MAS VOCES NAO SE DEICHARAO SER COMPRADOS.. MUITO BEM..PARABENS. A LEI E PRA SER CUMPRIDAS,, TANTO PRO POBRE COMO PARA OS RICOS..

Deixe sua opinião