Acidente na BR470 causa a morte de um Brusquense

Everaldo Batista, de 47 anos, foi a vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na BR-470, em Indaial, pouco depois das 10h30 desta terça-feira (3).  Rodrigo Klann de 41 anos, o outro ocupante do veículo saiu ileso do acidente, sendo levado por precaução ao hospital Beatriz Ramos, de Indaial.

A camionete Hyundai  conduzida por Everaldo foi para fora da pista e acabou colidindo em uma árvore.uma testemunha disse que Everaldo estava à caminho de Apiúna, quando alguns quilômetros após o trevo de Indaial, o acidente aconteceu. Bombeiros Voluntários de Indaial atenderam à ocorrência, encontraram o condutor preso às ferragens, tendo uma parada cardiorrespiratória. Apesar do trabalho rápido, Everaldo morreu no local do acidente.

O outro ocupante do veículo saiu ileso do acidente, estava andando no local do acidente e foi levado por precaução ao hospital Beatriz Ramos, de Indaial, onde foi atendido. Também foram acionados para o atendimento desta ocorrência o SAMU de Indaial e o Helicóptero Arcanjo de Blumenau.

O corpo de Everaldo conhecido como ¨Chineca¨ será encaminhado para Brusque após liberação do Instituto Médico Legal.

Deixe sua opinião